FELIZ 2010


ENTÃO É NATAL !!


A todos nós da família Juiz Jorge, um bom Natal e um ANO NOVO repleto de realizações !

























REUNIÃO DE PAIS E PROFESSORES

Nossa última reunião de pais e professores de 2009 contou com a participação da doutora Cristiane Luna (dentista) que, com muita leveza, brincadeiras e segurança, nos ensinou muito sobre saúde bucal. Agradecemos a ela e a todos que participaram deste evento.





























TEATRO : nova paixão do Juiz Jorge

- HOJE TEM ESPETÁCULO?
- TEM SIM SENHOR !!!
Assistimos a uma peça em nossa escola realizada pela CIA de Teatro do CUCA e foi maravilhoso !
Esperamos vê-los em 2010!
















PROJETO : DIA "D" ADOLESCER


Projeto realizado pelas professoras Solange Vasconcellos , Joseilda Almeida, alunos de 1º e 2º graus da nossa escola e participação de profissionais de diversas áreas que abordaram vários temas como: gravidez na adolescência, pedofilia, aborto, alimentação saudável, entre outros. E para finalizar, um festival de talentos.




























FETRAN BAHIA



Participamos do FETRAN (Festival Estudantil Temático Teatro para o Trânsito). É um festival promovido pela Polícia Federal que está percorrendo todos os Estados , e esse foi o primeiro na Bahia. E para nossa surpresa foram premiados como melhor ator (o aluno Juilson 7ª série) e melhor atriz (a aluna Bárbara da 5ª série) da nossa escola. Fomos convocados à participar do FETRAN BAHIA 2010. Preparem-se. Aceitamos o convite.