O AMOR ESTÁ NO AR!



Juiz Jorge e Rádio Stronda lançaram uma promoção apaixonante, resgatando uma tradição do Dia dos Namorados: CARTAS DE AMOR.

As melhores cartas ganharam presentes e uma tarde no cinema com o amor. Parabéns aos ganhadores!






















Estudar no Juiz Jorge é sempre uma viagem

Os alunos do Ensino Médio tiveram a oportunidade de rever a História visitando as cidades de Cachoeira , São Felix e a ETA.














































EDUCAÇÃO SE FAZ COM PARCERIAS



A turma de Enfermagem da FAT coordenada pela professora Tarciza desenvolveu oficinas que discutem a adolescência. Um abraço à galera da FAT.











REUNIÃO DE PAIS












II GINCANA JUIZ JORGE

Promovendo a integração entre os alunos através do lúdico, do esporte e da cultura o Juiz Jorge realizou a II Gincana. As equipes amarela, preta, azul, rosa e vermelha mostraram o verdadeiro espírito da competição sadia. Parabéns a todas e em especial a Equipe Preta.












































































DIA DO TRABALHADOR

Durante três dias os alunos do noturno participaram de atividades sobre o mundo do trabalho, coordenadas por Lília Maria Uchôa e Roberval Araújo. O evento foi um sucesso!


















































INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS

Os alunos do 3º Ano do turno matutino participaram de uma atividade que os permitiu conhecer a importância das inteligências múltiplas em suas vidas, bem como a relevância dessa descoberta para a vida profissional.




















JUIZ JORGE AVENTURA

Criar condições para prática investigativa dos alunos em contextos diferentes dos da escola tem sido uma marca importante do Juiz Jorge. Os alunos da 7ª e 8ª séries fizeram uma trilha em Oliveira dos Campinhos, onde não faltaram diversão, paisagens lindas, banho de cachoeira e muita adrenalina !